Sinop recebe veículo zero km e agente fiscal federal concursado pelo CRECI-MT

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Sinop recebe veículo zero km e agente fiscal federal concursado pelo CRECI-MT

Evento também contará com ciclo de palestras sobre o mercado imobiliário

Compartilhe:

Na próxima terça-feira, dia 16 de abril, às 18h, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso – 19ª região (CRECI-MT) realizará uma cerimônia de grande importância em Sinop, (a 480 km de Cuiabá). Durante o evento, haverá a entrega de um veículo zero quilômetro e a posse do agente fiscal federal concursado. Além disso, está previsto um ciclo de palestras no auditório da CDL.

A solenidade contará com as seguintes entregar de um veículo novo como parte de suas ações para fortalecer o setor imobiliário na região; apresentação do Agente Fiscal Federal.

O novo agente fiscal federal, Adrian Gean Gomes Rodrigues, assumirá a responsabilidade de fiscalizar diversos municípios, incluindo Sinop, Cláudia, Feliz Natal, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Santa Carmem, Santa Rita do Trivelato, Sorriso, Tapurah, União do Sul, Vera, Juara, Juruena, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

O evento também contará com palestras relevantes para o mercado imobiliário, com Marcelo Parreira, diretor de Avaliação Imobiliária da autarquia, abordará o tema “Avaliações e Perícias”. Além disso, o consultor do Sebrae, Rogério Fraga de Barros, falará sobre estratégias de vendas “Muito Além da Técnica”.

O presidente do Conselho, Claudecir Contreira, ressalta que a gestão está empenhada em fortalecer as delegacias sedes e oferecer serviços de qualidade, protegendo os interesses dos corretores de imóveis e dos consumidores. “Essa iniciativa reforça o compromisso do CRECI-MT com a excelência profissional e a valorização do mercado imobiliário em Mato Grosso”.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp