Sicredi inaugura 6ª agência física em Rondonópolis

Picture of Assessoria Sicredi MT/AP/PA

Assessoria Sicredi MT/AP/PA

Sicredi inaugura 6ª agência física em Rondonópolis

Compartilhe:

A cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá e Pará inaugurou nesta segunda-feira (25), mais uma agência física em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Esta é a 6ª unidade presente na cidade e contemplará uma das maiores regiões do município, o conjunto São José.

Localizada na Avenida Goiânia, nº 2089, bairro Parque Residencial Buriti, o espaço é moderno e foi pensado para melhor atender os associados e comunidade em geral, garantindo todo o conforto, comodidade e segurança durante os atendimentos. Ao todo, serão ofertadas mais de 300 opções em produtos e serviços, como por exemplo, consórcios, créditos, investimentos, seguros, previdência, entre outros. 

Uma das grandes novidades na nova agência é a disponibilidade do “Caixa Inteligente”, onde os depósitos realizados são creditados imediatamente na conta dos associados, assegurando uma maior rapidez e agilidade nas transações financeiras. Com a entrega desta agência, a comunidade local não precisará mais se deslocar ao centro da cidade para ter acesso a serviços financeiros, e isso é um dos compromissos da Cooperativa, levar inclusão financeira às comunidades.

O presidente do Conselho de Administração, Marco Túlio Duarte Soares, afirmou que esta é a terceira agência inaugurada pela Cooperativa Sicredi Integração MT/AP/PA somente este ano e reforça o compromisso da instituição com o desenvolvimento social da comunidade local.

“Era um sonho antigo da nossa cooperativa estar ainda mais próximo dessa região que é tão importante para Rondonópolis. Estamos aqui para atender toda comunidade. Seja pessoa física ou empresários da região, estamos prontos para atender as necessidades proporcionando boas experiências”, disse Marco Túlio Duarte Soares.

Sobre a cooperativa

A Cooperativa Sicredi Integração MT/AP/PA é uma instituição financeira cooperativa associada ao Sistema Sicredi S.A, comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. 

Com mais de 120 mil associados, a cooperativa tem como área de atuação nos seguintes municípios: Alto Araguaia (MT) Alto Garças (MT), Alto Taquari (MT), Araguainha (MT), Guiratinga (MT), Itiquira (MT), Pedra Preta (MT), Poxoréu (MT), Rondonópolis (MT), São José do Povo (MT), Tesouro (MT), Calçoene (AP), Cutias (AP), Ferreira Gomes (AP), Itaubal (AP), Laranjal do Jari (AP), Macapá (AP), Mazagão (AP), Oiapoque (AP), Pedra Branca do Amapari (AP), Porto Grande (AP), Pracuúba (AP), Santana (AP), Serra do Navio (AP), Tartarugalzinho (AP), Vitória do Jari (AP), Afuá (PA), Anajás (PA), Chaves (PA), Gurupá (PA), Melgaço (PA), Santa Cruz do Arari (PA).

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp