Segunda será marcada por estreias na TV e Rádio de Rondonópolis

Foto: Cleomar Pilar

Pelo menos dois grupos de comunicação de Rondonópolis prometem novidades a partir de segunda-feira (6). A TV Cidade/Record vai repaginar o seu carro chefe da programação local, o Cidade Agora. 

A novidade é a estreia do apresentador Lucas Ferraz, que fez sucesso no Tocantins e Pará e vem a Mato Grosso com a missão de dar uma nova cara ao programa que está há mais de 20 anos no ar. 

Ferraz, nos bastidores, promete popularizar ainda mais o programa, que na década de 90, foi implantado em Rondonópolis por Nice Maria e tinha ainda na equipe João Gomes, Agmenon Moraes, Davi Soares, Franco Pinheiro, Paulo Mazei, Jandir Martins, Zózimo Macedo, Jota Lima, dentre outros que fizeram história no jornalismo local. 

O programa vai ao ar diariamente a partir das 10h50.

A briga pela audiência, neste horário, deve esquentar, pois a TV Rondon, aposta em Carlos Vanzeli e Vitor Santos, no SBT Comunidade para bater de frente com Ferraz e a TV Centro América conta com Márcio Falcão no MT 1, que também ocupa a mesma faixa de horário. 

Lucas estreia na TV Cidade/Record e Agnello Corbelino na 105 FM

No entanto,  no rádio também tem novidades; a 105 FM, uma das mais tradicionais de Rondonópolis, vai voltar a investir em jornalismo, e com isso trouxe o apresentador Agnelo Corbelino, que vai comandar um programa das 7 às 9 da manhã.

Corbelino tem história na TV e Rádio local, em Rondonópolis trabalhou na TV Cidade Verde e na TV Rondon, onde comandou o programa SBT Comunidade. Ele também apresenta na capital, o programa Passando a Limpo. 

No rádio, a disputa pela audiência deve ser grande também, pois Agnelo vai bater de frente com Orestes Miraglia que comanda na 104 FM, o Bom Dia Cidade.

TV Cidade Record aposta em Lucas Ferraz para comandar o Cidade Agora