TV Cidade Record aposta em Lucas Ferraz para comandar o Cidade Agora


A TV Cidade Record de Rondonópolis vai estrear no dia seis de julho uma nova versão do Cidade Agora, o mais antigo programa jornalístico da emissora, que vai ao ar às 10h50. Desta vez, a novidade é o apresentador Lucas Ferraz, que vai comandar o programa. 

Ferraz é conhecido no estado do Tocantins e era líder de audiência comandando o Cidade Alerta local.

Apresentador era estrela em emissora de Vanderlei Luxemburgo

Em Tocantins, Ferraz era uma das estrelas da emissora que tem como um dos proprietários o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo. Ele foi contratado pelo próprio treinador de futebol e antes estava na TV Record de Belém, capital do Pará. 

O novo apresentador tem o chamado jornalismo popular policial na veia. Ele também atua em reportagem. No teaser apresentativo onde anuncia a chegada em Rondonópolis ele disse que é “sem mimimi”, e vai trabalhar com “ olho no olho”,  e que no seu programa será na base do “aqui é teti-a-teti”. 

A TV Cidade Record, desde a sua fundação na segunda metade da década de 90, sempre privilegiou o jornalismo popular e investiu em nomes que fizeram história na TV de Rondonópolis como o caso de Nice Maria,Agamenon Moraes,João Gomes, Valdemir Costa, Messias de Caprio e J. Lima, dentre outros.