Produção de tecidos tecnológicos e sustentáveis é tendência no segmento

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Produção de tecidos tecnológicos e sustentáveis é tendência no segmento

Compartilhe:

A moda masculina sustentável tem ganhado cada vez mais espaços nas vitrines por todo o país. Em Mato Grosso, não é diferente. Com o clima sempre com altas temperaturas, as marcas precisam se adequar para atender com praticidade e qualidade e conforto.

Roupas com perfil sustentável têm sido a aposta da franquia Raphael Benetti, que acaba de lançar sua nova coleção Outono/Inverno 2024. Com foco na fusão entre tecnologia e consciência ambiental, a nova linha de vestuário oferece uma abordagem futurista para o guarda-roupa masculino.

A nova coleção traz como destaque a camisa Slim Fit (feita com tecido tecnológico com superfície maquinetada e levemente acetinada. Possui poliamida e elastano, que faz com que a peça não precise ser passada, além de fechamento frontal, do colarinho e dos punhos por botões na cor da peça. É possível encontrá-las nas cores preto, marinho, grafite e militar.

A outra aposta é a Polo Rock Modal, confeccionada com a fibra da celulose retirada da madeira. Ela passa por vários processos de regeneração até virar uma fibra que que absorve 50% mais água que o algodão, sendo altamente respirável. Está disponível na loja com opções em várias cores.

“Combinando tecidos de ponta com práticas responsáveis, estamos moldando o futuro da moda masculina”, destacou o head da marca, Júnior Macagnam.

A marca, conhecida por sua dedicação à qualidade e estilo, tem se destacado ao abraçar a tendência crescente de tecidos tecnológicos. Além de roupas, a franquia trabalha ainda com calçados masculinos.

Com unidades localizadas nos shoppings Pantanal e Goiabeiras, em Cuiabá, a loja também está presente em Várzea Grande e Rondonópolis.

Sobre a Raphael Benetti

Marca de moda masculina que se consolidou no mercado nos últimos quatro anos. Atende diferentes estilos e ocasiões, especialmente quem tem perfil urbano, moderno e cosmopolita. É apreciada pelo público que deseja se vestir bem, com qualidade, praticidade, conforto e elegância.

Está atenta às ações de sustentabilidade e transfere esta preocupação aos seus produtos, construindo um legado de respeito e preservação ao meio ambiente.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp