Possibilidade de duplicação em etapas do Anel Viário de Rondonópolis não agrada

Primeira Hora

Primeira Hora

Trecho entre Jardim das Flores e BR-364 seria duplicado em uma segunda etapa da obra. Foto: Primeira Hora

Possibilidade de duplicação em etapas do Anel Viário de Rondonópolis não agrada

A obra de duplicação do Anel Viário de Rondonópolis, orçada em R$ 55 milhões e cuja licitação sequer foi realizada, já deixa parlamentares da cidade descontentes.

O motivo é a informação de que a obra pode ser desmembrada e realizada em etapas. No primeiro momento, a duplicação atenderia somente o trecho entre as rotatórias da Avenida dos Estudantes e do Jardim das Flores, deixando o trecho que vai do Jardim das Flores até a BR-364 para uma segunda etapa.

O deputado estadual Nininho externou a preocupação com essa possibilidade em uma reunião realizada junto ao prefeito José Carlos do Pátio, senadores Jayme Campos e Wellington Fagundes, deputado Roni Magnani e vereadores da cidade.

“Isso é inadmissível. Da minha parte, como representante desta cidade, não vou aceitar… Nós não podemos deixar desmembrar essa obra”, disse Nininho em entrevista coletiva. O deputado lembra que o trecho entre o Jardim das Flores e a BR-364 é utilizado para o transporte da produção agrícola e precisa da duplicação para a diminuição dos acidentes.

Já ciente da insatisfação, o secretário de Infraestrutura de Rondonópolis, Vinicius Amoroso, levou a demanda ainda ontem para a Secretaria de Estado de Infraestrutura.

+ Acessados

Veja Também