PM prende foragido da PCE suspeito por sequestro e porte de arma de fogo

Picture of PM-MT

PM-MT

Foto: PMMT

PM prende foragido da PCE suspeito por sequestro e porte de arma de fogo

Militares receberam denúncia de que homem, foragido desde outubro de 2023, estaria em um casa em Campo Verde; comparsa também foi detido

Compartilhe:

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam, na manhã desta segunda-feira (15.04), dois homens suspeitos por sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Campo Verde 3, no município de Campo Verde (136 km de Cuiabá). Um dos suspeitos estava foragido da Penitenciária Central do Estado (PCE) desde de outubro de 2023.

De acordo com boletim de ocorrência, as equipes, por meio da Agência Local de Inteligência(ALI) do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Força Tática, receberam informações de que um suspeito foragido da PCE, desde o dia 8 de outubro, estaria em uma residência localizada na Avenida Vereador César Lima. 

Após a denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço e flagraram o homem mantendo uma mulher sob a mira de um revólver .740 e proferindo diversas ameaças contra a vítima. 

Posteriormente, as equipes efetuaram abordagem e prisão do suspeito. Os militares ainda realizaram buscas na casa e flagraram o segundo comparsa, suspeito por dar apoio logístico ao então foragido da unidade penitenciária. 

Além da arma, com os suspeitos foram apreendidos uma porção de cocaína e 56 munições intactas.

A dupla foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp