Paulo José defende educação em período integral em Rondonópolis

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Paulo José defende educação em período integral em Rondonópolis

Compartilhe:

O pré-candidato a prefeito Paulo José Correia (PSB) fez uma defesa apaixonada da educação em período integral durante a inauguração da Escola Natália Junqueira Botelho de Azevedo, que fica no bairro Pedra 90. Professor de Geografia, ele acredita que a boa educação é fundamental não somente para a formação de bons cidadãos e cidadãs, mas também para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

“É um novo rumo que a educação de Rondonópolis toma a partir de agora. Eu gradeço aos vereadores e ao prefeito Zé Carlos do Pátio por esse empenho, pois graças à vocês que foi possível essa escola. Essa é mais uma obra que nós idealizamos lá atrás e agora se trona realidade e para nós é um marco histórico inaugurar essa primeira escola em período integral. A partir de agora, Rondonópolis está atendida na educação”, afirmou Paulo José.

Ele lembra que o Município já universalizou as creches e escolas municipais em um período, atendendo a todas as crianças que precisam ficar em um espaço seguro e saudável enquanto os pais e mães trabalham e cuidam de outros afazeres. “Esse foi o primeiro passo e agora começamos a inaugurar as escolas em período integral, que além de darem a tranquilidade para os pais e mães trabalharem sabendo que seus filhos estarão bem cuidados e aprendendo coisas boas, tendo aula de reforço e aprendendo um esporte. Como professor, como pai e como rondonopolitano, me sinto muito feliz e gratificado por estar contribuindo com essa evolução da educação municipal”, completou.

Paulo José reforçou ainda a importância da educação para o crescimento da cidade. “Quando eu falo que defendo a educação, eu na verdade estou defendendo uma cidade melhor, pois não se constrói uma cidade inclusiva e próspera sem um povo educado e consciente. E tudo começa nos primeiros anos de escola, na base. É uma grande felicidade para mim fazer parte dessa história”, concluiu.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp