O prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) entrou de vez na pré-campanha do atual presidente da Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) Paulo José Correia .
Navegando em pesquisas que o apontam com mais de 70% de aprovação popular, Pátio tem liderado reuniões, encontros e inflado a base. “Não sou de ficar atrás de toco. Poderia terminar meu mandato em dezembro, fazer meu mestrado, iniciar doutorado e seguir minha vida. Mas não se espera isso de um líder”, tem disparado o prefeito.
Pátio tem adotado a chamada tática de guerrilha eleitoral que faz em todas as suas campanhas, onde anda com um grupo de apoiadores distribuindo panfletos com as suas realizações como prefeito.
Neste fim de semana, por exemplo, ele foi à região da Vila Operaria, onde conversou com eleitores e apresentou o seu pré-candidato a prefeito.
Quem o conhece sabe o que isso significa. ‘O chamamento é claro, vamos à guerra’, confidenciou um militante da tropa de choque do prefeito.
Em seu terceiro mandato como prefeito, o segundo consecutivo, Zé Carlos do Pátio tem lembrado que está deixando Rondonópolis com praticamente 100% da cidade asfaltada, que universalizou o acesso à creches, levou água tratada e esgoto a 100% dos bairros e que construiu quase 100 praças de lazer, além de dezenas de outros feitos. “Demos um salto e isso não pode parar, não vai parar”, tem pontuado.