Pátio vai para às ruas e adota tática de guerrilha em pré-campanha de Paulo José

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Pátio conversa com eleitor na Vila Operária

Pátio vai para às ruas e adota tática de guerrilha em pré-campanha de Paulo José

Compartilhe:

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) entrou de vez na pré-campanha do atual presidente da Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) Paulo José Correia .

Navegando em pesquisas que o apontam com mais de 70% de aprovação popular, Pátio tem liderado reuniões, encontros e inflado a base. “Não sou de ficar atrás de toco. Poderia terminar meu mandato em dezembro, fazer meu mestrado, iniciar doutorado e seguir minha vida. Mas não se espera isso de um líder”, tem disparado o prefeito.

Pátio tem adotado a chamada tática de guerrilha eleitoral que faz em todas as suas campanhas, onde anda com um grupo de apoiadores distribuindo panfletos com as suas realizações como prefeito.

Prefeito e Paulo José conversam com artista de rua na Vila Operária

Neste fim de semana, por exemplo, ele foi à região da Vila Operaria, onde conversou com eleitores e apresentou o seu pré-candidato a prefeito.

Quem o conhece sabe o que isso significa. ‘O chamamento é claro, vamos à guerra’, confidenciou um militante da tropa de choque do prefeito.

Em seu terceiro mandato como prefeito, o segundo consecutivo, Zé Carlos do Pátio tem lembrado que está deixando Rondonópolis com praticamente 100% da cidade asfaltada, que universalizou o acesso à creches, levou água tratada e esgoto a 100% dos bairros e que construiu quase 100 praças de lazer, além de dezenas de outros feitos. “Demos um salto e isso não pode parar, não vai parar”, tem pontuado.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp