Oh Yeong-Su, de ‘Round 6’, é condenado por má conduta sexual, diz jornal

Picture of Quem Online

Quem Online

Oh Yeong-su interpretou Oh Il-nam, o Jogador 001 em Round 6 (Foto: Netflix)

Oh Yeong-Su, de ‘Round 6’, é condenado por má conduta sexual, diz jornal

Ator alegou que teria "segurado nas mãos da mulher para mostrar o caminho em volta de um lago"

Compartilhe:

Oh Yeong-su, da série Round 6, foi condenado pela Justiça da Coreia do Sul por má conduta sexual. A informação foi publicada pelo The New York Times, nesta sexta-feira (15). A corte condenou o ator, de 79 anos anos de idade, a oito meses de pena suspensa —quando a prisão pode ser evitada caso o condenado cumpra requisitos pré-estabelecidos. Entre as medidas determinadas está a obrigação de assistir a 40 horas de aulas sobre violência sexual.

Vencedor de Globo de Ouro 2022, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em TV, Oh Yeong-su foi acusado em 2022 após a reabertura do caso. Ele não chegou a ser preso. A vítima teria apresentado a denúncia em dezembro de 2021, mas o caso foi encerrado em abril de 2022 sem uma acusação formal contra o ator.

O caso foi reaberto pelo Ministério Público de Suwon. Oh Yeong-su negou as acusações durante todo o processo. Ainda em 2021, ao comentar as acusações, o ator alegou que teria “segurado nas mãos da mulher para mostrar o caminho em volta de um lago”. Após as acusações, Oh Yeong-su ainda pediu desculpas para a mulher, mas enfatizou que isso não “significa que admito as acusações”.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp