Mulher morre após vestido ficar preso na corrente de moto e causar acidente

Picture of G1 PI

G1 PI

Gildete Batista da Costa estava internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mulher morre após vestido ficar preso na corrente de moto e causar acidente

Gildete Batista da Costa estava internada havia mais de duas semanas no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

Compartilhe:

Uma mulher identificada como Gildete Batista da Costa morreu nesta quarta-feira (10) no Hospital de Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, devido a lesões de um acidente de motocicleta que sofreu em março, em Esperantina. De acordo com a Polícia Militar, a moça caiu da moto e bateu a cabeça no chão quando o vestido que usava prendeu na corrente da moto.

“Ela estava de carona em uma motocicleta, indo para a igreja, quando caiu”, contou o comandante da Polícia Militar de Esperantina, o tenente Madslan Sousa.

O acidente aconteceu no dia 25 de março, conforme o chefe do Departamento Municipal de Trânsito de Esperantina, João Barros. Usando um vestido comprido, ela seguia na garupa da moto quando uma ponta do tecido da roupa prendeu na corrente da moto e causou a queda.

A moça foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Heda e passou 16 dias internada em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp