Luciana Gimenez exibe o corpo após cinco dias sem ir à academia: ‘Transtornada’

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez exibe o corpo após cinco dias sem ir à academia: ‘Transtornada’

Apresentadora falou sobre momento fora da rotina fitness em viagem por Trancoso, na Bahia

Compartilhe:

Luciana Gimenez, de 54 anos, refletiu em suas redes sociais, na última segunda-feira (15), sobre sua ausência na academia. Desde a última quinta-feira (11), a apresentadora e influenciadora digital, que curte dias de descanso em Trancoso, na Bahia, não malha, e explicou em suas redes as consequências dessa atitude em seu corpo.

“Gente, é impressionante. Um dia sem academia, eu já estou transtornada. Um não, né, porque estou desde quinta-feira [sem ir]”, explicou em vídeo, exibindo o corpo.

Mágoa do passado

No início da semana passada, as declarações de Luciana sobre a desavença com Sonia Abrão viralizaram. Segundo a apresentadora, no Troféu Imprensa, premiação comandada por Silvio Santos, no SBT, de 2002, ela e Hebe Camargo estavam empatadas na categoria de Melhor Apresentadora do Ano. A jornalista do A Tarde é Sua foi chamada para desempatar e optou pela loira.

Triste, Luciana ficou cinco anos sem falar com Sonia. “Você sabe que é difícil ganhar aquele Troféu Imprensa. O dia em que você pode votar em mim, por que você não votou? Chorei tanto. A Hebe já tinha ganhado uns 20 (troféus), eu tinha nenhum. Fiquei uns cinco anos sem falar com você, te odiando muito. Fazendo vudu”, contou no podcast Bagaceira Chique.

Luciana Gimenez — Foto: Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez — Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp