Grupo faz nova reunião e cria Movimento Muda Rondonópolis

O grupo de partidos que trabalha um projeto de oposição ao prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) fez mais uma reunião neste final de semana. No encontro, os partidos debateram o projeto para a disputa de 2020, além de ações para o desenvolvimento da economia do município.  Essa série de ações que o grupo quer implementar no município gerou o  movimento intitulado  Muda Rondonópolis.

Nesta reunião, líderes de cinco dos nove partidos  que estão mantendo conversações se reuniram. O MDB, representado pelo deputado Thiago Silva, o DEM do vereador Thiago Muniz,  que é pré-candidato da sigla, além do empresário Israel Borges, o Israel Rolamentos, que preside o partido em Rondonópolis,  o PSDB com Rodrigo da Zaeli, o Podemos com o reverendo Wilson e o pré-candidato Kadu e o Pros que esteve representado pelos empresário Galeno Tadeu Esteves e Luiz Homem de Carvalho, o Luizão.

Os representantes do PSB, PSD, PSL e PRB não participaram mas por meio de mensagens eletrônicas disseram que estão dentro do movimento que pode ainda ganhar a adesão do PDT.

A direção do Movimento Muda Rondonópolis deve ainda a partir de agora manter diálogo entre os partidos com reuniões semanais.

Na pauta, além do processo eleitoral do ano que vem,  o Movimento deve gerar ações para o processo de destravar a vinda de empresas para a cidade e também a geração de empregos no município.

Leia mais sobre o assunto:

Adonias nega adesão a grupo e diz que vai seguir decisões de Janaína e Bezerra

Thiago Muniz não recua e diz que Pátio pode ter mais do que um adversário dependendo do “juízo” do grupo

Grupo faz reunião e reforça projeto de oposição a Pátio