Grupo faz reunião e reforça projeto de oposição a Pátio

Grupo faz reunião e reforça projeto de oposição a Pátio

Um grupo com representantes do Pros, Podemos e PSDB se reuniu no sábado para debater o processo eleitoral do ano que vem. O presidente municipal do Podemos ,Reverendo Wilson José, lembrou que a reunião debateu a possibilidade de uma pesquisa qualitativa para analisar o candidato do grupo. Wilson ainda explicou que outros partidos estão conversando com as siglas para ampliar o arco de alianças. “Estamos conversando com outros partidos que tem pensamento semelhante ao nosso”, disse o dirigente.O Podemos tem como candidato o professor universitário Carlos Eduardo.

O grupo é apresentado como uma alternativa de oposição ao prefeito Zé Carlos do Pátio, que trabalha com o apoio do Solidariedade, PRTB, PTB e ainda pode receber o apoio do PT e PSB. Pátio tem evitado falar sobre reeleição.

O vereador Rodrigo da Zaeli que representou o PSDB na reunião lembrou que há mais partidos que estão com o grupo e nessa reunião, as três siglas trataram também do projeto de fortalecimento de chapas para a disputa de cadeiras na Câmara de Vereadores. “Estamos fortalecendo os nossos pré-candidatos a vereadores”, disse.

O PSDB tem o próprio Rodrigo da Zaeli como pré-candidato e o Pros aposta no empresário Luiz Homem de Carvalho, o Luizão como pré-candidato a disputa.

Noticias Relacionadas