Grávida de Jô, influencer rebate indiretas: “Não quero o pai do meu filho”

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Grávida de Jô, influencer rebate indiretas: “Não quero o pai do meu filho”

Compartilhe:

Maiára Quiderolly, que está grávida de um filho do jogador de futebol Jô, usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (15), para rebater indiretas de que teria recebido de Claudia Santos, ex-mulher do atleta, que pediu a separação ao saber da gravidez fora do casamento.

Em uma série de vídeos, a influencer começou falando sobre sua origem, no interior de São Paulo, que teria sido motivo de alguns ataques. “Tem gente que tenta me agredir e me faz dar risada de tão.. não sei nem a palavra. Vocês devem ter visto algumas coisas que saíram por aí. Então, respondendo. Primeiro: eu morro de orgulho do interior, eu amo, se tem boi, se tem vaca, eu amo. Araçatuba é a minha cidade, sempre vou me orgulhar de onde eu vim e, se eu precisar voltar, não tem problema, voltarei quantas vezes for preciso”, afirmou.

Na sequência, ela continuou falando sobre supostamente não ter como se manter financeiramente, ainda mais com a chegada do filho: “Sempre corri atrás das coisas pra mim, quem dirá do meu filho. Não tem ninguém se lamentando ou reclamando aqui, passo a realidade de milhares de brasileiras que passam por isso todo santo dia, que é [ser] mãe solo e estar correndo atrás das coisas pro filho dela.  Eu não tenho vergonha nenhuma de fazer tudo o que for preciso para dar o melhor para o meu filho.”

“Vergonha, pra mim, é ficar em um casamento fracassado por dinheiro. Vergonha, pra mim, é passar para a sociedade que vivo uma vida que eu não vivo. Eu passo aqui a vida que eu vivo. Eu estou quieta, a hora que eu começar a falar…”, continuou, dando a entender que estava falando sobre o relacionamento de Claudia e Jô. “Os prints que eu tenho de conversa de pessoas desabafando comigo do que era a relação dentro de casa, aí o circo vai pegar fogo. Em nenhum momento estou aqui no meu Instagram falando da vida dos outros, mandando indiretas. Venho aqui falar da minha vida, minha realidade, como está sendo minha gestação. Por mais que eu saiba de muito podre e tenha provas – porque isso saiu da boca da pessoa – eu estou quieta, estou na minha.”

Maiára também insinuou que Claudia já teria “superado” outras traições do jogador no passado. “A pessoa perde o tempo dela, vem ver o que estou falando no meu Instagram pra ficar jogando indiretinha. Não superou? Supera. Se superou cinco, é só mais uma. Hoje acordei bem, isso me fez rir, foi divertido. Mas tive que vir aqui falar, né? Porque se só tivesse falado de mim, tudo bem. Agora, ficar dando indiretinha como se eu não pudesse dar o melhor pro meu filho, ah não, do meu filho ninguém vai falar.”

A influencer falou ainda sobre não ter interesse algum em manter qualquer tipo de relacionamento com Jô no futuro: “E não apareci chorando ou triste por conta do pai do meu filho, não. Quando apareci aqui chorando, primeiro foi porque peguei a roupinha do meu filho e abracei, queria sentir ele logo nos meus braços. Segundo, quando apareceço aqui triste, é coisa relacionada à vida do meu filho, aos erros que cometi e que vão refletir na vida dele, não tem nada relacionado ao pai do meu filho, pelo amor de Deus. Se eu tiver triste… Eu nem quero o pai do meu filho, pra começar, mas se eu estiver triste por não estar com ele, eu não tenho vergonha na minha cara.”

Após o desabafo, Maiára aproveitou para mostrar a barriguinha da gestação, contando ter completado 17 semanas.

Maiara Quiderolly  (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara Quiderolly (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também