Metralhadora giratória-Em rádio; Aylon dispara contra Paulo José, Cláudio Ferreira, Pátio e Fávaro

Picture of Da Redação Primeira Hora

Da Redação Primeira Hora

Vice-prefeito concedeu entrevista à 104 FM

Metralhadora giratória-Em rádio; Aylon dispara contra Paulo José, Cláudio Ferreira, Pátio e Fávaro

Compartilhe:

O vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda (Republicanos), abriu a sua caixa de ferramentas e disparou contra os pré-candidatos a prefeito Cláudio Ferreira (PL) e Paulo José Correia (PSB) , além do prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) e do presidente regional do seu ex-partido, o ministro Carlos Fávaro.

Aylon participou na manhã desta terça-feira (21) do programa Bom Dia Cidade, na rádio 104 FM.

O vice-prefeito disse que o desgaste entre ele e o grupo do prefeito Zé do Pátio, aumentou durante a campanha presidencial, quando Pátio abraçou a campanha de Lula em Rondonópolis. “Isso me colocou em uma situação complicada”, disse.

Pátio, segundo Aylon tem deixado gestão em segundo plano para apoiar Paulo José

O vice-prefeito afirmou que Pátio tem deixado a gestão em segundo plano por causa do projeto de Paulo José. Ele ainda disse que o prefeito está fazendo de tudo pelo projeto de Paulo José, prejudicando assim a reta final do mandato. “Prova disso é que a avaliação da gestão dele caiu, segundo as pesquisas”.

Ele também reclamou do acordo com Zé do Pátio para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, onde indicou o secretário Alexsandro Silva, que deixou o cargo para ser pré-candidato a vereador. Aylon disse que o ideal seria indicar, além do secretário, os demais cargos. Ele classificou a situação como uma “pegadinha”, pois não tinha controle total da pasta, já que os demais cargos não foram de sua indicação.

Além disso, ele criticou Paulo José, pré-candidato de Pátio, e disse que a forma como ele está fazendo política é uma afronta à inteligência das pessoas. Segundo Aylon, Paulo não valoriza as pessoas que já passaram pelo Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) e afirma que muitas das realizações no passado são resultado da atuação dele (Paulo José). “Ele é a Dilma do Zé do Pátio”, resumiu.

Aylon ainda minimizou os eventos de pré-campanha de Paulo José, afirmando que esses eventos são compostos por servidores comissionados e reclamou dos pré-candidatos a vereador que eram secretários e permaneceram na gestão, como uma espécie de drible na Justiça Eleitoral.“Estão usando a máquina pública, levando servidores para esses eventos”.

Vice-prefeito reclamou de postura de Fávaro

O vice-prefeito também destacou o presidente do seu ex-partido, Carlos Fávaro, que teria prometido deixar o partido livre para as composições em Rondonópolis, mas acabou levando a sigla para o lado das forças Progressistas e ao PT, algo com que Aylon não concordava.

O vice-prefeito ainda reclamou da postura do pré-candidato Cláudio Ferreira, que, segundo ele, age de forma errada e espalhou o grupo que poderia apoiar sua candidatura pelo PL. “Ele aglomerou um monte de kamikazes e xiitas ao seu lado e não tem apresentado propostas. Não se faz política falando mal dos adversários”.

Aylon ainda reclamou de Cláudio Ferreira

Aylon comparou Cláudio à ex-presidente Dilma, assim como fez com Paulo José. Ele se referiu ao projeto CNH Social apresentado pelo deputado na AL. “Esse é um projeto de esquerda, do PT na época da Dilma”.

Ele também disse que não se ganha eleição posando para foto com Bolsonaro em aeroporto.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp