Ex-BBB Giovanna se manifesta após perguntarem se ela é uma mulher trans

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Giovanna se manifesta após perguntarem se ela é uma mulher trans

Nutricionista esclareceu os rumores que começaram nas redes socais ao interagir com seguidores

Compartilhe:

Giovanna, ex-participante do BBB 24, falou sobre os rumores de que dominaram as redes sociais de que ele é uma mulher trans. A ex-sister esclareceu o assunto ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram e responder algumas dúvidas de seguidores.

“Por que estão falando que você é mulher trans?”, questionou uma pessoa. A nutricionista, de 27 anos, falou que, após deixar a casa mais vigiada do Brasil, ficou sabendo dessas especulações. Transexual é uma pessoa cuja identidade de gênero difere do sexo biológico.

“Gente, sinceramente, eu não sei de onde isso surgiu, porque surgiu e quem que inventou isso. Sei lá, enfim, não importa também, né? Mas eu fiquei até lisonjeada, viu? Porque o que eu conheço de trans maravilhosa, meu filho. Empoderadas, lindas e belas. Se vocês estão me achando linda e bela, para mim, está tudo ótimo, está tudo certo”, declarou Giovanna.

Uma pessoa declarou que gostaria de ver a nutricionista junto com MC Binn, funkeiro com quem viveu um affair no BBB 24. Ela desconversou: “Não vai dar para ver Gi com Binn, porque Binn está em São Paulo e eu ainda estou no Rio de Janeiro. Vou passar o fim de semana em BH e vou voltar para o Rio de Janeiro semana que vem. É isso”. Sobre como está sendo o pós-reality, ela falou: “Uma loucura atrás da outra”.

Giovanna Lima e MC Binn — Foto: Reprodução/X

Giovanna Lima e MC Binn — Foto: Reprodução/X

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp