Dua Lipa é eleita a pessoa mais influente de 2024

Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Dua Lipa é eleita a pessoa mais influente de 2024

Revista 'Time' considerou os trabalhos dela como cantora, atriz, apresentadora, jornalista e empresária

Dua Lipa, de 28 anos de idade, é a pessoa mais influente de 2024 pela revista Time, de acordo com a publicação desta segunda-feira (15).

O sucesso da cantora a levou ao seu envolvimento no filme Barbie (2023). O hit Dance the Night, que ela co-escreveu com Mark Ronson, é a trilha sonora de uma cena crucial no sucesso de bilheteria de Greta Gerwig: a festa na casa da Barbie. Dua Lipa também faz uma participação no filme como Barbie Sereia. No início deste ano, Lipa apareceu no thriller de espionagem Argylle, onde interpreta uma vilã.

Segundo a revista, “ser famoso em 2024 exige diversificação”. Dessa forma, a publicação considerou música, atuação e o podcast da artista: Dua Lipa: At Your Servic, considerado um dos melhores de 2022. Ela também lançou um clube do livro e um boletim informativo sobre estilo de vida, Service95, no mesmo ano.

Para honrar as suas raízes de dupla nacionalidade anglo-albanesa, a artista está empenhada em mudar a forma como a sua base de fãs ocidentais pode ver países como o Kosovo e a Albânia. “Quando as pessoas pensam no Kosovo, não quero que pensem: ‘Oh, Kosovo devastado pela guerra’. Fazemos um festival em Pristina, eu e meu pai, que visa levar pessoas de todo o mundo para verem como é diferente do que esperam. Eu sei que quando morava no Kosovo, nenhum dos meus artistas favoritos vinha para lá. Meu maior sonho é poder levar isso para as crianças de lá”, conta.

Ela também inaugurou recentemente a Radical22, uma empresa independente de mídia e gestão, que assinou um acordo de administração editorial global com a Warner Chappell Music. “Durante toda a minha vida plantei sementes para meus outros empreendimentos. É uma forma de poder mostrar a todos os outros lados de quem eu sou. Eu amo minha carreira musical e o fato de que ela me dá tantas oportunidades de expressão, mas não é a única coisa que sou”, avalia.

+ Acessados

Veja Também