Um mecânico encontrou um hambúrguer esquecido há anos no porta-malas de um carro, E, para surpresa dele, a aparência do lanche era quase a mesma de um que acabou de sair do forno — com a exceção de que ficou “duro como cimento”, segundo ele.
Após o achado, Cameron Holland, de 29 anos e morador da Austrália, afirmou que nunca mais comerá em grandes redes de fast-food. Segundo ele, nem mesmo as formigas ou os fungos quiseram os hambúrgueres deles.
Ele mostrou o achado em um vídeo do TikTok, no qual é possível ver que o queijo e o pão parecem intactos, ainda acompanhados de cebola. Como a comida estava extremamente endurecida, logo depois ele acerta uma martelada e quebra o lanche em pedaços.
Em declarações ao tabloide Daily Mail, Holand explicou que o hambúrguer foi encontrado na traseira de um Toyota Camry de 12 anos. Como o estepe nunca fora usado, ele calcula que a comida tem cerca de três anos.
A publicação gerou grande alvoroço nas redes sociais, com internautas que escreveram diversas piadas sobre a rede de fast food e reclamando da qualidade duvidosa dos hambúrgueres.