Cláudio tem quatro nomes cotados para vice em sua chapa

Picture of Lucas Franco Perrone- Primeira Hora

Lucas Franco Perrone- Primeira Hora

Cláudio tem quatro nomes cotados para vice em sua chapa

Compartilhe:

O pré-candidato a prefeito Cláudio Ferreira, conhecido como o Paisagista, ainda não definiu quem será seu vice, mas nos bastidores, a preferência parece ser por uma mulher. Entre os nomes em avaliação, conforme uma publicação na edição de hoje do jornal A Tribuna, está o da médica Luciana Horta, filiada ao PL e com um histórico de muitos serviços prestados, principalmente no SAMU.

Seu nome está ganhando força, principalmente devido aos problemas na área da Saúde do município, e ela seria uma contraposição à atual gestão. No final do período das janelas partidárias, ela foi convidada pelo prefeito Zé Carlos do Pátio para compor a chapa do PSB. No entanto, ela optou por permanecer no PL.

Médica está filiada ao PL e cotada para ser vice

Por outro lado, a vereadora Kalynka Meirelles, que deixou o Republicanos para se filiar ao PL, também está sendo considerada para o cargo de vice. A vereadora tem sido uma das principais opositoras ao prefeito Zé Carlos do Pátio na Câmara, o que poderia contar a seu favor junto ao grupo de Cláudio.

Opositora a Pátio também está cotada para ser vice

Outra mulher com perfil para o cargo de vice é Geane Lina Teles, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município. Ela é filiada ao PSDB, partido que faz parte do arco de alianças do Paisagista. Geane também tem criticado duramente a gestão de Pátio e, além disso, sua inclusão traria o apoio dos servidores públicos municipais para Cláudio.

Paisagista tem se aproximado de direção do Sispmur

Outro nome que está sendo considerado para a lista de possíveis vices de Paisagista é o do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, o médico Hélio Roberto Pichiooni. Ele seria favorecido por sua grande popularidade e pelo reconhecimento de seu trabalho quando foi secretário de Saúde. Pichiooni implementou projetos inovadores na época, como a Farmácia Municipal, por exemplo.

Ele está filiado ao Podemos, partido da base aliado de Cláudio Ferreira.

Pichioni foi presidente da Câmara de Vereadores

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp