Câmara de Rondonópolis realizará primeira licitação de 2020

Vereadores rejeitaram audiência pública

A Câmara Municipal de Rondonópolis realizará no dia 30 de janeiro, às 13h30 na sede da instituição, a primeira licitação do ano de 2020. O processo é para contratar a empresa especializada para prestação de serviços técnicos profissionais de forma contínua para desenvolvimento do site e hospedagem da Casa de Leis.

A empresa será responsável também pela captação, reestruturação, responsividade para smartphones e tablets, atualização de dados, controle de segurança, disponibilização de estrutura para recepcionar as informações de transparência e normativas do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, criação de link para cumprimento de Legislação Específica de Transparência Pública.

A licitação é na modalidade pregão na forma presencial, do tipo menor preço, ou seja, a proposta mais vantajosa ganha o processo, sendo o regime de execução dos serviços empreitada por preço unitário.

O processo é exclusivo para microempresas e empresas de pequeno porte, os interessados deverão fazer o credenciamento das 13h00 às 13h30, na Câmara Municipal de Rondonópolis, na Rua Cafelândia, nº 434, Bairro La Salle, e a abertura da sessão pública será às 13h30.

O Edital completo pode ser retirado na Casa de Leis, ou no endereço eletrônico http://ptcmroo.webadmin.net.br/index.aspx – LICITAÇÕES, seguindo o passo a passo abaixo:

1º passo – Acessar o link http://ptcmroo.webadmin.net.br/index.aspx .

2º passo – Clica em licitações do lado direito da tela.

3º passo – Procure o número do processo 01 /2020, clique nele.

4º passo – Abrindo a página, role-a para baixo e encontre o tópico Documentos da Licitação. Então localize o número 7 (Edital de abertura completo ou convite e respectivos anexos, quando for o caso).

5º passo – Clica no arquivo RTF, para baixar o Edital, e está pronto.