Aeroporto Marinho Franco vai receber local para venda de itens de alimentação

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Aeroporto deve receber novos espaços para atender passageiros Foto: Assessoria

Aeroporto Marinho Franco vai receber local para venda de itens de alimentação

A Centro-Oeste Airports (COA), concessionária do Aeroporto Maestro Marinho Franco,  em Rondonópolis, divulgou em nota encaminha ao Primeira Hora,  já tem uma solução para a questão dos serviços de alimentação, que foi foco de reclamação de passageiros.

O motivo das reclamações é que não há dentro do Aeroporto, um local para a venda e consumo de itens alimentícios.

A empresa garantiu que o aeroporto de Rondonópolis deve, em breve, receber um espaço com venda de produtos alimentícios para atender a demanda dos passageiros que circulam pelo local.

Leia mais sobre o assunto: Aeroporto tem novo terminal, mas passageiros sofrem com falta de espaço para alimentação

“Frisamos que com o empenho da equipe comercial da concessionária foi possível viabilizar serviços de alimentação para o novo terminal de passageiros em Rondonópolis. O contrato já foi firmado e está em fase de aprovação de projeto e de implementação”, destaca a nota.

O Aeroporto de Rondonópolis está passando por uma grande reestruturação nos últimos meses; recentemente um novo terminal de passageiros foi entregue.

A cidade de Rondonópolis conta com apenas um voo comercial regular em funcionamento, ofereci pela Azul Linhas Aéreas , ligando a cidade a São Paulo, via aeroporto de Viracopos, em Campinas.

O aeroporto foi inaugurado em 2000, pelo então governador Dante Martins de Oliveira.

Confira a nota na íntegra:

A Centro-Oeste Airports (COA), concessionária do Aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, reforça seu compromisso em entregar um empreendimento mais moderno, amplo e com prestação de serviço de alta qualidade na experiência de viagem dos usuários. Frisamos que com o empenho da equipe comercial da concessionária foi possível viabilizar serviços de alimentação para o novo terminal de passageiros em Rondonópolis. O contrato já foi firmado e está em fase de aprovação de projeto e de implementação.

+ Acessados

Veja Também