Bebê de seis meses morre com cocaína dentro do estômago

Redação PH

Redação PH

obama diz considerar brasil um líder mundial

Bebê de seis meses morre com cocaína dentro do estômago

Um bebê de seis meses morreu com vestígios de cocaína em seu estômago, apesar de seus pais, usuários de drogas, terem sido denunciados ao serviço social mais de cinco vezes antes da tragédia.

Pequenas quantidades de analgésico e antidepressivo também foram encontradas na criança, tratada pelo nome fictício de Mary, que nasceu prematuramente depois deapenas seis meses de gestação e que morreu subitamente, depois de uma longa estadia no hospital infantil Alder Hey, em Liverpool, Inglaterra.

Ao nascer, Mary apresentou várias condições médicas, incluindo um sopro no coração.

Ela foi mantida no hospital por três meses, mas não resistiu.

Um exame post-mortem revelou a presença, em níveis muito baixos, de cocaína, tramadol (um narcótico) e mirtazapina (um antidepressivo) em seu estômago.

A polícia encontrou latas de cerveja vazias, drogas e uma seringa na casa em que o casal vive. A mãe admitiu à polícia que ela usou cocaína e maconha na casa.

De acordo com um relatório, a família de Mary, que vivia em Liverpool, era bem conhecida dos serviços sociais e havia sido notificada cinco vezes por abuso de álcool, violência doméstica e negligência infantil.

Maria era a filha mais nova de quatro irmãos, onde o mais velho tem 10 anos, filhos de uma mãe de 30 anos e de um pai aos 33 anos.

+ Acessados

Veja Também