Adilton reforça apoio ao projeto de Luizão para disputa da prefeitura

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Adilton reforça apoio ao projeto de Luizão para disputa da prefeitura

O ex-prefeito Adilton Sachetti (Republicanos) destacou que vai participar no processo eleitoral deste ano para prefeito, mas não como candidato e sim como apoiador.

Sachetti disse ao Primeira Hora que está trabalhando a candidatura do empresário Luiz Homem de Carvalho, o Luizão. Ele vê no empresário um nome em condições de fazer uma gestão voltada para o interesse coletivo. Luizão é pré-candidato pelo partido de Adilton, o PRB.

O ex-prefeito destacou ainda que acredita que o próximo gestor deve focar em gerar emprego e renda à população. “Se não pensar no emprego não teremos uma sociedade mais justa”, disse o prefeito.

Luizão tem sido apontado como um dos nomes da chamada direita para a disputa em Rondonópolis. O empresário, inclusive, está fazendo uma pré-campanha nas redes sociais com críticas pontuais ao atual gestor.

Ele, por exemplo, no mês passado cobrou da Câmara de Vereadores, a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar a compra de produtos supostamente superfaturados pela secretaria de Saúde.

Esse material faz parte da série de reportagens sobre as eleições 2020 com ex-prefeitos de Rondonópolis. O primeiro entrevistado da série foi Ananias Filho e o segundo Adilton Sachetti. Devem ainda participar Carlos Bezerra e Percival Muniz, além de Rogério Salles, Alberto Carvalho e Fausto Faria.

Leia mais sobre o assunto:

Primeira Hora faz série de reportagens sobre eleições 2020 com ex-prefeitos de Rondonópolis

Sachetti aposta em eleição com mídia social aliada ao corpo a corpo com o eleitor

+ Acessados

Veja Também