Vereador critica “falsos moralistas de rede social” sobre caso da CEI do Coronavírus

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Orestes explica posição da bancada em relação ao IPTU

Vereador critica “falsos moralistas de rede social” sobre caso da CEI do Coronavírus

O vereador Orestes Miraglia (SD) , em áudio distribuído em grupos do Whatsapp criticou o que classificou como falsos moralistas de rede social, ao explicar o seu voto contrário da CEI do Coronavírus, na última sexta-feira (22). “Se tivesse que votar outra vez, tornaria votar contra, há falsos moralistas de rede social, que exigem perfeição de caráter dos outros e na verdade eles nunca deram bons exemplo”, disse o parlamentar.

Ele ainda justificou o voto contrário ao pedido de investigação enumerando os atendimentos e obras realizadas pelo prefeito Zé Carlos do Pátio, nestes três anos de mandado.

Orestes ainda foi mais longe e fez um desafio em seu áudio. “Não posso ser covarde e traíra com as pessoas que fazem o bem, pedi que me mostrassem Uma nota que ele tenha pago de forma irregular e desonesta, nunca me trouxeram nada”, disse.

O vereador voltou a criticar o tom das redes sociais. Ele disse que no momento cada um acha uma coisa e ninguém tem certeza de nada e ainda disse que pré-candidatos a vereador estaria por trás do movimento da CEI para ganhar popularidade. “Bando de picaretas a procura de descostuir a figura de gente que eles não tem conhecimento”, completou.

O parlamentar ainda disse que confia no prefeito em razão do seu histórico como político. “Nunca ouvi falar nada que desabone a conduta dele, lembra do Riva e do pessoal colocando dinheiro no bolso do paletó, vê se apareceu o nome do zé?”, disse

Confira o áudio completo do vereador

 

Leia mais sobre o assunto:

Por um voto; CEI do Coronavírus é arquivada pelos vereadores de Rondonópolis

+ Acessados

Veja Também