União Brasil pode receber adesão de vereadores em Rondonópolis

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Cido Silva é vereador do PSC

União Brasil pode receber adesão de vereadores em Rondonópolis

Compartilhe:

O União Brasil (UB) deve receber a adesão de pelo menos dois vereadores após a abertura da janela partidária. Por um lado, um dos nomes que já confirmou ao Primeira Hora que vai aderir à sigla é o vereador Cido Silva, que deve deixar o PSC e ingressar no UB.

Por outro lado, outro vereador que pode se juntar ao partido é José Felipe Horta, conhecido como Dr. José Felipe. No entanto, ele ainda não fechou totalmente, pois também está mantendo conversações com o Partido Liberal (PL), cujo pré-candidato a prefeito de Rondonópolis é o deputado estadual Cláudio Ferreira, também conhecido como Paisagista.

Vereador está entre o UB e o PL

Caso esses dois vereadores adiram ao União Brasil, se juntarão a Marisvaldo Gonçalves, único vereador da sigla no Poder Legislativo. Marisvaldo foi eleito pelo PSL antes da sigla se unir ao DEM e se tornar o União Brasil.

O partido, cujo maior líder é o governador Mauro Mendes, está estudando nos bastidores o lançamento de uma candidatura própria.

Empresária pode ser candidata em outubro

Um nome cogitado para essa candidatura é o da empresária Marchiane Fritzen, atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (ACIR).

Leia mais sobre o assunto:Botelho será o candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil

Ela também foi candidata a vice nas eleições de 2020, na chapa de Luiz Homem de Carvalho, conhecido como Luizão, que ficou em segundo lugar na disputa. Marchiane Fritzen também é suplente de deputada federal na chapa do União Brasil.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também