Start Sebrae em Rondonópolis terá programação voltada à liderança e desenvolvimento empresarial

Assessoria Sebrae-MT

Assessoria Sebrae-MT

Start Sebrae será realizado em Rondonópolis para fortalecer pequenos negócios - Foto: Assessoria Sebrae/MT

Start Sebrae em Rondonópolis terá programação voltada à liderança e desenvolvimento empresarial

Empreendedores terão acesso à palestras, orientações, informações do mercado e poderão conhecer as soluções oferecidas pelo Sebrae/MT

A cidade de Rondonópolis receberá na próxima segunda-feira (26.02) o ‘Start Sebrae’, que tem como objetivo apresentar os projetos, as ações e as soluções planejadas pelo Sebrae/MT (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso) para o desenvolvimento dos pequenos negócios da região Sul do estado. O evento gratuito será realizado a partir das 18h30, no Ideia’s Buffet e as inscrições podem ser feitas AQUI.

Para 2024, a instituição irá atuar em cinco eixos específicos: Inovação, Educação Empreendedora, Mercado de Negócios (Internacionalização), Sustentabilidade e Desenvolvimento Territorial. A diretora Superintendente do Sebrae/MT, Lélia Brun, explica que o evento pretende reunir empresários de toda a região Sul do estado.

“Será apresentado aos clientes, parceiros, sociedade em geral tudo o que o Sebrae/MT planejou para 2024. Os empreendedores terão acesso aos projetos, ações, eventos, missões técnicas e produtos voltados ao desenvolvimento durante toda a programação. O evento foi pensado para reduzir distâncias e fortalecer o empreendedorismo em todo o estado”, afirma a diretora.

A gerente do Sebrae em Rondonópolis, Érika Santos, ressalta que a instituição promove diversas soluções para impulsionar os pequenos negócios. “O Start Sebrae será justamente a oportunidade de promover uma aproximação entre a instituição e os empreendedores da nossa região. Queremos mostrar todas as soluções disponíveis para que o empreendedor possa consolidar ou expandir seu negócio. Saber o que o Sebrae oferece é fundamental para que eles saibam onde procurar. Em 2023, foram mais de 11 mil pequenos negócios atendidos na região Sul e para 2024 a meta é aumentar esse número para desenvolver cada vez mais os empreendedores de Mato Grosso”, disse.

Além da programação voltada aos projetos e estratégias planejados pela instituição para impulsionar os pequenos negócios da região Sul de Mato Grosso, o evento também conta com palestras sobre tendências do mercado e liderança. “A Lucimeire Dias apresentará uma palestra sobre o papel do empreendedor como líder inspirador, porque trabalhar a liderança é fundamental para engajar as pessoas do time dentro do propósito do empreendimento. Já o Fred Rocha irá compartilhar os principais conhecimentos adquiridos durante a maior feira do varejo do mundo, realizada no início deste ano. Ele falará sobre vendas, tendências de mercado, inovação e outras perspectivas do varejo”, explica a gerente.

SERVIÇO:

O QUE: Start Sebrae 2024 em Rondonópolis

QUANDO: 26 de fevereiro (segunda-feira)

HORÁRIO: A partir das 18h30

ONDE: Ideia’s Buffet

ENDEREÇO: Avenida Josefa Machado de Rezende, 2807, Parque Sagrada Família

INSCRIÇÃO GRATUITA: https://www.sympla.com.br/evento/start-sebrae-rondonopolis/2330601

+ Acessados

Veja Também