Mara Gleibe destaca participação do Servidor Público no crescimento de Rondonópolis

Picture of Da Redação

Da Redação

Mara Gleibe deixou a educação para disputar cadeira na Câmara

Mara Gleibe destaca participação do Servidor Público no crescimento de Rondonópolis

Compartilhe:

Em uma recente exposição de dados pelo renomado economista Vivaldo Lopes, Mara Gleibe da Fonseca, ex-secretária de educação e atual pré-candidata a vereadora de Rondonópolis, destacou a evolução impressionante da cidade nas áreas de economia, educação e infraestrutura.

Segundo Mara Gleibe, o mérito desse avanço reside na dedicação incansável dos servidores públicos de Rondonópolis. Como essa dedicação tem sido a base para o sucesso da cidade, com um foco especial nas secretarias pelas quais ela passou.

A ex-secretária, com sua vasta experiência em várias secretarias durante os sete anos do governo de Zé do Pátio, tem uma perspectiva íntima sobre o funcionamento interno da administração da cidade. Ela destacou seu trabalho em secretarias cruciais, incluindo a CODER (Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis), a Secretaria de Trânsito, e a Secretaria de Educação, onde ela teve oportunidades significativas para impactar diretamente políticas e programas.

Os números apresentados por Vivaldo Lopes no evento “O Futuro Já Começou” são testemunhos do que Mara Gleibe defende. Com uma arrecadação robusta e investimentos estratégicos que ultrapassaram R$ 398 milhões, Rondonópolis se posiciona como um potencial líder regional, ultrapassando inclusive grandes centros como Campinas e Guarulhos.

Durante seu tempo na Secretaria de Educação, a última e uma das maiores secretarias que Mara Gleibe geriu, ela observou o impacto direto que o trabalho dos servidores tinha na qualidade dos serviços oferecidos à comunidade. “É possível verificar que a dedicação e o trabalho árduo desses bravos guerreiros são o que faz com que a cidade seja diferente e um potencial econômico e de serviços,” afirmou Mara Gleibe.

Os investimentos públicos, que alcançaram valores recordes sob a gestão Zé Carlos do Pátio, são em grande parte atribuídos à eficiência dos servidores públicos, que implementam e gerenciam projetos que vão desde infraestrutura até educação e saúde.

Mara Gleibe, apoiada pelos dados do economista Vivaldo Lopes e sua própria experiência nas várias secretarias, prevê um futuro ainda mais promissor para Rondonópolis. Com a continuação deste modelo de gestão, ela acredita que a cidade não apenas manterá seu ritmo de crescimento mas também servirá como um exemplo para outras cidades do Brasil.

A trajetória de sucesso de Rondonópolis, destacada por Mara Gleibe, reforça a importância dos servidores públicos no desenvolvimento municipal. É uma história de como a valorização do funcionalismo público pode transformar uma cidade em um centro de crescimento e eficiência.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp