RBD se pronuncia sobre ingressos de shows no Brasil, e produtora muda regras de venda

Picture of Quem Online

Quem Online

Christian Chávez, Maite Perroni, Dulce Maria, Christopher Uckermann e Anahí farão turnê mundial juntos como RBD - Reprodução/Instagram

RBD se pronuncia sobre ingressos de shows no Brasil, e produtora muda regras de venda

Compartilhe:

O RBD está atento ao desafio dos fãs brasileiros para comprar ingresso para a turnê mundial do grupo, a Soy Rebelde Tour. Em comunicado divulgado pela produtora Live Nation no Twitter, nesta quarta-feira (1), a equipe da banda diz que regras foram estabelecidas para a venda de tickets dos shows extras em São Paulo, em 16 e 18 de novembro.

Dessa forma, para a pré-venda e venda, que acontecem nos dias 2 e 3 de fevereiro respectivamente, haverá um aumento no número de ingressos disponíveis na bilheteria física para que mais pessoas que estejam na fila consigam garantir sua entrada nos shows, assim como mais guichês abertos. Para esses dois shows, haverá a limitação de quatro compras por CPF para garantir que mais fãs consigam ter acesso aos ingressos.

Após confusão em alguns pontos de venda, a produtora informa que será dobrado o número de seguranças contratados no local e haverá maior policiamento, garantindo que toda a fila e os guichês estejam devidamente seguros e monitorados.

“Queridos fãs do Brasil, estamos muito emocionados em ver todo o amor de vocês e a vontade de cantarem e dançarem ao vivo com o RBD por uma última vez. Também estamos atentos a tudo que estão compartilhando sobre os desafios para comprar ingressos, e por isso solicitamos à Live Nation, produtora da turnê, que garanta a melhor experiência e segurança ao longo deste processo. A segurança e o bem-estar de vocês são nossa prioridade, portanto aqui estão alguns compromissos e mudanças estabelecidas pela Live Nation para a venda dos dois shows extras em São Paulo, que acontecerão nos dias 16 e 18 de novembro”, diz o comunicado.

VEJA NA ÍNTEGRA:

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também