PTB projeta crescimento e apresenta novos filiados

Partido apresentou novos filiados

O PTB está trabalhando nos bastidores o crescimento da sigla em Rondonópolis. No final do mês passado, o partido recebeu cinco novos integrantes. Um deles é Gilberto Moraes Martins, o Gilbertão, presidente da Associação dos empresário do Distrito Industrial da Vila Operária, além do engenheiro sanitarista e funcionário público efetivo do Sanear, Jamal Badie Daud. O engenheiro é de família de pioneiros do município.

A sigla também recebeu ainda a filiação de Sidney Nascimento Dos Santos, funcionário público lotado na Coonser,e também integrante da dupla Aldo e Sidney. “Estes três novos filiados devem ser pré-candidatos e entrar na chapa de vereadores nas eleições do ano que vem”, disse o presidente do partido, Valdemir Castilho, o Biliu.

Ele ainda anunciou a filiação de Elizeu Nascimento, o Elizeu Taxista, que é ativo nas redes sociais e irmão do ex-secretário de Esportes do Munícipio, Salaquiel Moisés do Nascimento.

A sigla ainda recebeu o advogado Carlos Henrique Mendonça, pioneiro de Rondonópolis e liderança na Coparondon. “Estamos além de filiando pré-candidatos, recebendo pessoas que querem ajudar e militar no nosso partido, como o Carlos Henrique e Elizeu”, explicou Biliu.

O PTB deve caminhar no processo eleitoral do ano que vem, no grupo do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD). A sigla ainda deve receber os vereadores Beto do Amendoim e João Mototáxi, que vão deixar o PSL. Silvio Negri que está no PC do B e Elton Mazetti que está no PSC ainda estudam a possibilidade de migrar para o partido.

Pátio conta em seu arco de alianças com o PTB, PRTB, PP, Solidariedade e ainda pode receber o apoio do PSB e do PT.

Leia mais sobre o assunto:

PTB se alia a Pátio e pode receber três vereadores

Biliu garante que Galindo não vai interferir no PTB