PTB se alia a Pátio e pode receber três vereadores

Sigla deve receber vereadores em Rondonópolis

O PTB de Rondonópolis trabalha para ser grande na esfera legislativa municipal. Para isso, a sigla trabalha nos bastidores para receber pelo menos três vereadores, no caso os parlamentares João Mototaxi, Elton Mazette e Silvio Negri.

Escola de Rondonópolis recebe projeto de informática pedagógica
Vereador já declarou que vai deixar o PSL

Mototaxi, inclusive já anunciou que está de saída do PSL e o destino é o PTB. O vereador recebeu autorização da direção local do PSL para deixar o partido, ele alega conflitos ideológico para continuar na sigla do presidente Jair Bolsonaro.

O vereador foi filiado ao PT, quando na legislatura passada, ficou com uma das suplências e migrou para o PSL, onde disputou as eleições em 2016, antes da chegada do atual grupo que comanda o partido.

Mazette anuncia início do asfalto em bairro
Mazette está filiado ao PSC

Elton Mazette, que está filiado ao PSC, ainda não confirmou a migração para o PTB, mas nos bastidores as conversas estão bem adiantadas.

Portadores de Fibromialgia poderão ter atendimento preferencial em Rondonópolis
Negri pode deixar o PC do B

Silvio Negri também não oficializou a saída do PC do B e ida para a sigla, no entanto também é dado como certo dentro do grupo petebista.

O PTB deve ficar na base de sustentação do prefeito Zé Carlos do Pátio, e deve apoiar o atual gestor no processo eleitoral do ano que vem. A sigla é presidida no município pelo atual chefe do Gabinete de Apoio à Segurança Pública (Gasp), Valdemir Castilho, o Biliu.