Prefeitura de Tesouro ilumina o Distrito Batovi com lâmpadas de LED 

Da Assessoria

Da Assessoria

Prefeitura de Tesouro ilumina o Distrito Batovi com lâmpadas de LED 

O Distrito Batovi agora está 100% iluminado com lâmpadas de LED. As trocas dos 60 pontos de lâmpadas a vapor de sódio foram substituídas pelas de Led, por meio de convênio com o Governo do Estado de Mato Grosso pelo programa MT Mais Iluminado. 

Essa é a primeira vez na história do município que são instaladas lâmpadas de led no Distrito Batovi. Através desse convênio foram economizados dos cofres públicos municipais cerca de 50 mil reais com a compra das lâmpadas para o distrito. 

As lâmpadas de LED, são mais modernas, eficientes, econômicas e duráveis e tem garantia de cinco anos. A instalação das luminárias de LED é um avanço na modernização da iluminação pública. É mais luminosidade, beleza e mais segurança para os batovienses. 

“Nós começamos a substituição das lâmpadas a vapor de sódio por lâmpadas de Led em Tesouro com recursos próprios, a gestão investiu cerca de quinhentos mil reais. E então surgiu o programa do Governo do Estado MT Mais Iluminado, nós fizemos a adesão e conseguimos a parceria para finalizarmos a substituição, e assim deixarmos Tesouro e o Distrito Batovi 100% iluminado com lâmpadas de LED. Agradeço aos gestores municipais por confiarem no meu trabalho, e ao Governo do Estado por mais essa parceria que trouxe mais melhorias para a nossa gente, ” relatou o Secretário Municipal de Viação e Obras Públicas, Roger Souza Gomes. 

+ Acessados

Veja Também