Polícia prende mais um suspeito de envolvimento na ação que baleou o baixista Mingau no RJ

Picture of R7

R7

Foto: Instagram/Mingaultraje

Polícia prende mais um suspeito de envolvimento na ação que baleou o baixista Mingau no RJ

Homem, de 19 anos, estava com arma, carregadores de pistola, munições e uma grande quantidade de drogas

Compartilhe:

A polícia prendeu um segundo suspeito pelo envolvimento na ação que baleou o baixista Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O homem, de 19 anos, estava com uma arma, carregadores de pistola, munições e uma grande quantidade de drogas. Todo o material foi apreendido pelos agentes. 

O suspeito de ter atirado no músico da banda Ultraje a Rigor já havia sido preso. Segundo o delegado Marcelo Russo, responsável pela investigação, outros três envolvidos também foram identificados. Eles tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e já são considerados foragidos. 

Segundo informações da Record TV Rio, a área onde Mingau passava de carro e foi baleado, no dia 2 de setembro, é conhecida por ser perigosa. O delegado disse se tratar de uma região dominada por uma das maiores facções criminosas do estado, onde ocorrem compra e venda de drogas ilícitas.

Baleado na cabeça, o músico continua internado em estado grave em um hospital particular na cidade de São Paulo. Ele passou por duas cirurgias para controlar a pressão intracraniana e, na  segunda-feira (11), precisou de uma traqueostomia.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também