Confusão doméstica termina com prisão de mulher na Vila Rica

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Foto: PMMT

Confusão doméstica termina com prisão de mulher na Vila Rica

Compartilhe:

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, do 5° Batalhão do 4° Comando Regional, atendeu a uma ocorrência de briga de casal no bairro Vila Rica.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada via 190 para intervir em uma briga entre um casal.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a suspeita, identificada como E., empurrando seu amásio, J. Mesmo com a presença policial, a mulher continuou com as agressões e insultou os policiais, chamando-os de “policinhas” e “polícia de m…”, além de afirmar que entendia de leis e que a situação não ficaria assim.

Informada de que deveria acompanhar os policiais até a delegacia, E. resistiu, sendo necessário o uso de spray de pimenta para contê-la.

A vítima relatou que a confusão começou após ele receber uma ligação da dona da casa informando que sua mulher estava perturbando os vizinhos e havia expulsado seu filho de casa.

Ao retornar, J. foi recebido com xingamentos e agredido com um copo, que lhe causou uma lesão no braço esquerdo e rasgou sua camisa. E. também jogou várias roupas dele na rua e o ameaçou de morte, afirmando que, se ele chamasse a polícia, diria que havia sido agredida por ele.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A suspeita foi levada sem o uso de algemas e sem lesões corporais.

E. possui passagens criminais por injúria consumada e ameaça, ambas registradas em 2023. A guarnição responsável pela ocorrência foi a VTR Salmen 02.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp