Polícia Militar prende em barreira montada na MT-170 suspeito de matar empresária em Lucas do Rio Verde

Picture of PM-MT

PM-MT

Foto: PMMT

Polícia Militar prende em barreira montada na MT-170 suspeito de matar empresária em Lucas do Rio Verde

Testemunha afirmou que vítima foi chamada para receber um suposto entregador e foi morta a tiros

Compartilhe:

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (27.11), em Brasnorte (588 km de Cuiabá), um homem suspeito do feminicídio de Camila Brito da Silva, em Lucas do Rio Verde (333 km da Capital). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o atual namorado da vítima relatou que Camila foi chamada até a frente da residência para receber um suposto entregador e foi morta com disparos de arma de fogo. A testemunha ainda relatou que o suspeito chegou a vê-la e também realizou disparos contra ela, que não foi atingida. Em seguida, o homem saiu em um veículo Jeep Renegate preto, em alta velocidade. 

Durante buscas pelo suspeito, os militares montaram uma barreira às margens da MT-170, próximo ao frigorífico, e abordaram o veículo com as mesmas características apontadas na denúncia.

No carro havia mais um homem, que saltou do veículo no momento da abordagem e correu para uma área de mata. No porta-luvas do veículo foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver, dois carregadores e 26 munições. O veículo, o material apreendido e o suspeito foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também