Musa do Onlyfans já gastou mais de 100 mil em cirurgias plásticas e agora concorre ao Musa do Brasileirão

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Divulgação

Musa do Onlyfans já gastou mais de 100 mil em cirurgias plásticas e agora concorre ao Musa do Brasileirão

Compartilhe:

Ela é linda, sexy, sensual e adora um procedimento estético. Estamos falando da modelo e digital influencer Gabriela Menegazi, 22 anos, famosa no Onlyfans,  que afirma que já gastou cerca de R$ 100 mil para realizar cirurgias plásticas e procedimentos estéticos em busca do corpo perfeito.

Divulgação

Com mais de 40 mil seguidores no Instagram, atualmente reside em São Paulo, a modelo agora está foca na disputa do concurso Musa do Brasileirão, onde participa como Musa do São Paulo e irá receber a faixa em breve.

Divulgação

Além disso, Gabriela também faz sucesso como criadora de conteúdo adulto na plataforma OnlyFans e afirma que anda faturando alto com uma renda de R$ 50 mil mensais com suas fotos e vídeos.

Divulgação

Para acompanhar mais sobre Gabriela Menegazi, basta seguir o perfil @gabrielamenegazi no Instagram.

Divulgação
Divulgação
Divulgação

Deixe um comentário

Veja Também