Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo pela 2ª vez em Várzea Grande

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Foto: Polícia Civil-MT

Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo pela 2ª vez em Várzea Grande

Suspeito possuí várias passagens por tráfico e foi preso pela DRE no ano de 2020

Compartilhe:

Um traficante que comandava um comércio de entorpecentes no bairro Marajoara em Várzea Grande foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.12), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito, de 51 anos, é contumaz na atuação com o comércio de entorpecentes, possuindo várias passagens anteriores por tráfico de drogas, tendo sido preso pela equipe da DRE no ano de 2020 pelo crime.

O ponto de venda de drogas no bairro Marajoara já havia sido alvo de operação anterior da DRE, mas foi novamente denunciado pelo comércio de entorpecentes no local. Com base nas informações passadas, os investigadores iniciaram um trabalho de monitoramento, constatando a veracidade da denúncia e a grande movimentação de usuários no local.

Outro agravante é que a residência em que o entorpecente era comercializado fica próxima a uma escola municipal de educação básica, a cerca de 140 metros, segundo consulta no aplicativo de navegação Google maps.

Os policiais realizaram a abordagem do suspeito que foi flagrado em posse de três pedras de pasta base de cocaína, uma porção de maconha e R$ 70 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico. Diante dos fatos, o material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à DRE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.  

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp