Federação confirma jogo de ida do REC contra o Cáceres para domingo

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

REC volta a campo neste sábado pela Segunda Divisão

Federação confirma jogo de ida do REC contra o Cáceres para domingo

Compartilhe:

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou na tarde desta terça-feira (28) a tabela atualizada da fase quartas-de-finais do campeonato estadual da segunda divisão.

O Rondonópolis Esporte Clube (REC) faz o jogo de ida no domingo (2) , às 15h30, no estádio Antônio Brito, em Tangará da Serra, diante o Cáceres. Com fez melhor campanha na primeira fase, o Leão faz a partida de volta no dia 8 de junho, no Luthero Lopes, às 15h30.

O REC caso avance a semifinal da competição vai enfrentar o vencedor do confronto entre as equipes do Operário e Sinop, que também fazem o jogo de ida no sábado (1) no Presidente Dutra, mas às 16 horas e a partida de volta no dia 9, mas no Gigante do Norte, às 17 horas.

O REC e o Sinop; caso se enfrentem podem fazer uma final antecipada da competição; pois ao lado do Juara, são os únicos invictos da competição. O Sinop, no entanto, tem a melhor campanha entre os times que estão na disputa.

Os dois finalistas têm acesso garantido à série A do estadual do ano que vem.

As semifinais vão ocorrer entre os dias 15 a 23 de junho, com jogos de ida e volta. A decisão ainda não tem data para ocorrer.

Leia mais sobre o assunto: REC avança à próxima fase da segunda divisão e vai em busca do acesso

O time do Norte do Estado teve quatro vitórias e um empate, o REC por outro lado teve três vitórias e dois empates. O Leão, por outro lado, tem o melhor ataque da competição com 19 gol marcados e cinco sofridos.

O time de Rondonópolis chegou aplicar a maior goleada da competição quando bateu o Atlético por 9 a 0, no Presidente Dutra.

A equipe ainda conta o meia Weslley; destaque da competição e artilheiro do campeonato.

O Leão tenta o acesso à elite do futebol local, após estar afastado das atividades profissionais desde 2015. A equipe volta em uma nova versão, agora administrada por uma SAF e com novas cores e programação visual. O Leão mudou o escudo e agora ao invés do preto e amarelo, usa o azul e branco como cores predominantes.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

Confira a tabela atualizada da segunda divisão

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp