Polícia Civil cumpre prisão contra agressor investigado em MT

Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Polícia Civil cumpre prisão contra agressor investigado em MT

O suspeito cometeu crimes de ameaça, injúria, perseguição e descumprimento de medida protetiva de urgência

Um homem investigado por violência doméstica e familiar no município de Nobres (146 km a médio norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (27.11), em cumprimento de mandado judicial.

O ´homem de 42 anos teve a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca local, após investigação da Delegacia de Polícia de Nobres.

Conforme o delegado Rogério Gomes, o suspeito cometeu crimes de ameaça, injúria, perseguição e descumprimento de medida protetiva de urgência, no âmbito da Lei Maria da penha, bem como já foram deferidas anteriormente quatro medidas protetivas contra ele relacionado a mesma vítima.

“Mesmo após recente decisão da Justiça determinando que o agressor não mantivesse contato ou se aproximasse da vítima, o mesmo proferiu ameaças dizendo que mataria a ex-companheira, pois ela teria o prejudicado com o registro de ocorrência policial”, destacou Rogério Gomes.

Diante dos fatos a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão do suspeito, deferido pelo Poder Judiciário. Ao ser localizado pelos policiais civis, o preso foi conduzido para as providências cabíveis.

Em seguida ele foi encaminhado para exame de corpo de delito, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

+ Acessados

Veja Também