Primeira Hora recebe prêmio de melhor site de notícias em noite de premiação da Acir

Picture of Da Redação

Da Redação

Marco München- diretor geral do site Primeira Hora

Primeira Hora recebe prêmio de melhor site de notícias em noite de premiação da Acir

Compartilhe:


O site Primeira Hora foi escolhido pela população de Rondonópolis como o mais importante portal de notícias, ganhando o Prêmio Acir Destaque Empresarial deste ano. Ele obteve o maior número de votos entre os concorrentes da categoria. Esta é a primeira vez que o site recebe esse prêmio. Diferentemente de outras edições, a escolha deste ano foi feita por votação popular pela internet, onde cada eleitor pôde votar apenas uma vez, com controle pelo CPF.

O diretor-geral do site, Marco München, e o jornalista Lucas Perrone receberam o prêmio durante um evento realizado no sábado à noite, no centro de eventos Tulipas, em Rondonópolis. “Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento do nosso público, que escolheu o nosso site. Vamos continuar oferecendo aos nossos leitores um jornalismo sério e independente”, disse Marco. Ele ainda enfatizou que a escolha do público foi espontânea, sem campanha ativa por votos.

Leia mais sobre o assunto: Prêmio ACIR: Thiago Muniz é eleito o Empresário do Ano e consagra TMI como melhor construtora

O jornalista Lucas Perrone destacou que o site tem buscado cobrir uma variedade de assuntos. “Trabalhamos para manter nosso público bem informado, abrangendo desde variedades até esportes, de Polícia a Política. Este reconhecimento nos motiva a continuar nosso trabalho”, disse.

O Primeira Hora é o portal de notícias mais antigo de Rondonópolis, em atividade ininterrupta, fundado em novembro de 2002, e este ano celebra 22 anos de existência, em 2024.

Ele teve início como um projeto liderado por um grupo de sete jornalistas, incluindo Lucas Perrone, Eduardo Ramos, Daniel Escobar, Justina Fiori, Patrícia Casali, Ana Bustamante e Lygia Lima. Rapidamente se tornou uma referência regional em jornalismo, destacando-se na cobertura de campanhas eleitorais. Em 2002, o Primeira Hora cobriu sua primeira eleição, que foi a de Blairo Maggi para o governo.

Desde então, o site cobriu as eleições municipais de 2004, 2008, 2012, 2016 e 2020, bem como as eleições gerais de 2006, 2010, 2014, 2018 e 2022.

Em 2006, a direção geral do site foi assumida por um grupo liderado pelo empresário Marco München, que ainda hoje comanda a empresa. Para este ano, está prevista a inauguração de uma nova sede, com ampla infraestrutura, ainda neste primeiro semestre.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp