PM prende acusado de feminicídio em condomínio de luxo

Bruno foi preso por uma guarnição da PM na madrugada desta quinta (26)

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (26) Bruno de Lima Pereira, 27 anos, na região central da cidade. Ele é acusado de ter assassinado Renecleia Aparecida Bispo, 41 anos, em um condomínio de luxo da cidade, onde ambos prestavam serviço.

De acordo com a PM, ao ser preso, o acusado teria confessado o crime. A Policia Militar explicou que Bruno estava escondido na região da reserva Tadarimana e teria voltado à cidade para pedir apoio aos seus familiares quando acabou sendo abordado e preso por uma guarnição da Polícia Militar.

Bruno teria feito os disparos contra Renecléia, sem motivos aparentes, depois de uma rápida conversa dentro do condomínio de luxo, ele teria fugido em uma moto em seguida em direção à Vila Paulista. No local, ele chegou a ser atropelado por um carro mas acabou fugindo a pé deixando a moto e a arma no local.

A caso ganhou repercussão e comoveu a cidade, pois a vítima além de trabalhar no condomínio era servidora pública do município. Na Câmara de Vereadores, Renecléia foi lembrada com um minuto de silêncio. “Era uma mulher trabalhadora e muito dedicada é lamentável ver um caso como esse em nossa cidade”, disse o vereador Reginaldo dos Santos (Cidadania).

Na tarde de hoje, o assunto deve ser debatido em uma Audiência Pública, promovida pela Sala da Mulher da Assembleia Legislativa que será realizada no Auditório da Prefeitura de Rondonópolis.

Áudios podem revelar motivos de crime em condomínio de luxo

Confira o vídeo do momento da prisão do suspeito: