Áudios podem revelar causas de assassinato em condomínio de luxo

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Renecleia foi assassinada na tarde de ontem em Rondonópolis

Áudios podem revelar causas de assassinato em condomínio de luxo

O site Primeira Hora teve acesso a áudios distribuídos em grupos de whatsapp de supostas testemunhas da morte de Renecléia Aperecida Bispo 41 anos. Ela teria sido assassinada por Bruno de Lima Pereira, 27 anos em um condomínio de luxo de Rondonópolis, onde trabalhava. O Primeira Hora esclarece que esse áudios ficaram públicos em grupos de whatsapp, porém não é possível dizer de forma clara se de fato são reais.

Um dos áudios onde o autor não se identifica, ele cita que Bruno teria batido as portas do local onde trabalhava por algumas vezes e em seguida Renecléia teria reclamado com superiores do comportamento de Bruno. O suspeito teria perguntado se a vítima teria algo contra ele e em seguida feito os disparos.

Em outro áudio também não identificado, outra suposta testemunha também revela que o suspeito teria perguntando se a vítima tinha algo contra ele, antes de começar os disparos.

Ontem à noite, policiais militares, civis e federais fecharam o cerco para tentar encontrar o suspeito que já foi identificado. A Polícia, inclusive, tem em mãos o endereço de Bruno.

Entenda o caso-Bruno teria feito os disparos contra Renecléia e teria fugido em uma moto em seguida em direção à Vila Paulista. No local, ele chegou a ser atropelado por um carro mas acabou fugindo a pé deixando a moto e a arma no local.

+ Acessados

Veja Também