Pátio não teme isolamento, aposta em seu candidato e diz que em caso de derrota vai deixar elite governar

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Pátio não teme isolamento, aposta em seu candidato e diz que em caso de derrota vai deixar elite governar

Na manhã de hoje, o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PSB), expressou confiança de que seu candidato será o vencedor nas eleições deste ano. No entanto, Pátio não mencionou o nome de Paulo José Correia como o candidato definitivo de seu grupo. “Temos três nomes, e um desses três será definido em breve, no mês de abril”, afirmou o prefeito à rádio 104 FM.

Apesar de não citar o nome de Paulo José, que atualmente é presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), o prefeito utilizou o termo “isolamento” e, sem especificar, indicou estar disposto a ir para o isolamento. “Vamos resolver quem será o nosso prefeito e vencer as eleições, nem que eu fique no isolamento”, afirmou.

Além de Paulo José, o grupo das forças progressistas trabalha o nome do vice-prefeito Aylon Arruda e do assessor especial do ministério da Agricultura, Carlos Augustin, o Teti.

Durante a mesma entrevista, o prefeito criticou seus principais adversários na disputa, incluindo os deputados Cláudio Ferreira (PL) e Thiago Silva (MDB). “Eles dizem que são os bons, mas quero ver o que estão fazendo em termos de emendas para ajudar o município”, comentou.

Sobre Sachetti, Pátio adotou um tom irônico. “Tem prefeito que alega ser ligado ao empresariado, mas eu fiz mais pelos distritos industriais do que ele”, ironizou.

Apesar de expressar sua confiança na vitória eleitoral, Pátio afirmou que, em caso de derrota do candidato que apoia, ele retornará para casa. “Se o povo entender que não devo continuar, voltarei a dar aulas, retornarei para casa e deixarei a elite governar esta cidade”, declarou.

O prefeito também enfatizou que, independentemente do resultado eleitoral, lutará até o fim e pretende encerrar seu mandato com um grande pacote de obras em todos os setores e regiões da cidade.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

+ Acessados

Veja Também