Padrasto é suspeito de matar ex-enteada e cometer o suicídio em MT

Picture of Midia News

Midia News

Pixabay/Ilustrativa

Padrasto é suspeito de matar ex-enteada e cometer o suicídio em MT

Compartilhe:

Um homem identificado como Luís Gonzaga da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto ao lado da ex-enteada, uma adolescente de 15, na manhã desta quarta-feira (24), em Primavera do Leste (230km de Cuiabá).

O caso aconteceu na casa onde a menina morava com a mãe, no Bairro Padre Onesto Costa. 

Pelas evidências coletadas no local pela Polícia Civil, o ex-padrasto teria lutado com a adolescente e a matado, dentro do quarto, com um golpe de faca no pescoço.

Ainda conforme a Polícia, em seguida, ele colocou o corpo da vítima na cama, ficou deitado ao lado, limpou a faca e tentou dar um golpe no próprio pescoço. E depois deu um golpe certeiro no tórax.

Segundo testemunhas, Luís Gonzaga e a mãe da vítima tinham terminado o relacionamento de cinco anos há cerca de um mês, mas ele não aceitava o fim.

Há ainda informações de que o homem vinha fazendo uma série de ameaças contra a vida da ex-companheira.

Segundo informações da Polícia Civil, Luís se mudou para o Piauí após o rompimento. Recentemente, voltou a Primavera do Leste sem que a ex-mulher tivesse conhecimento.

A mãe da adolescente teria chegado a casa por volta das 11h30 e encontrado a porta trancada. Ao arrombar e entrar, seguiu até o quarto da filha, onde encontrou os dois sem vida.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já estiveram no local para as devidas providências que o caso requer.

A Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste vai investigar o caso.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também