Mulher compra casa dos sonhos e descobre infestação de cobras nas paredes: ‘Medo de dormir’

Picture of Hora 7/R7

Hora 7/R7

Amber já encontrou 10 cobras nas paredes da casa - Reprodução

Mulher compra casa dos sonhos e descobre infestação de cobras nas paredes: ‘Medo de dormir’

Compartilhe:

Uma mulher descobriu que as paredes da casa que ela acabara de comprar eram a moradia de um bando de cobras. Amber Hall afirmou ter ficado assustada com a infestação de cobras “chocantemente grandes” na nova residência, e agora mal consegue dormir.

Amber comprou o imóvel no Colorado, Estados Unidos, e estava muito animada com a mudança para a primeira casa própria.

Nos primeiros dias na nova residência, enquanto ainda desfazia as malas, o cachorro dela começou a “andar com cautela” ao chegar perto da garagem e dos cômodos que se ligavam a ela.

O animal chegou a latir para as paredes, e lá foi ela conferir o que era, após a insistência do animal.

“Eu vim para ver o que ele estava olhando, pensando que era uma aranha ou algo assim, (…) e vi cobras subindo pela parede. Então, entrei em pânico”, contou Amber, de 42 anos, em entrevista ao canal Denver7News, no dia 3.

A primeira invasora ela encontrou pendurada em uma porta, e logo depois achou outras em uma parede especialmente quente.

Em duas semanas na casa dos sonhos, Amber já achou 10 cobras escondidas em fendas das paredes e do teto.

Ate o momento, ela já gastou mais de US$ 1.000 (R$ 5.000, na cotação atual) para contratar um resgatador especializado em cobras. Segundo o especialista, pelo tamanho dos animais, é possível que algumas cobras estejam morando na casa há dois anos.

Agora, nem ela e nem os filhos conseguem dormir ou terminar de arrumar a residência, por medo de novas cobras escondidas.

“Não consigo desempacotar nenhuma das minhas coisas porque, definitivamente, tenho medo de que haja cobras nas caixas ou embaixo das caixas”, afirmou ela na entrevista.

A suspeita é que se tratam de cobras inofensivas do gênero Thamnophis, mas o tratador considerou essas anormalmente grandes — um réptil do gênero tem cerca de 1,5 m, e ele não informou o tamanho dos animais encontrados.

A situação ainda não está totalmente resolvida, uma vez que a imobiliária que vendeu a casa disse que não sabia do problema quando fez a venda.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também