A caravana azul do deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) levou propostas e o resultado do trabalho que culminou em investimentos para Mato Grosso, durante reuniões, nesta segunda-feira (12), com empresários, colaboradores e moradores de bairros de Cuiabá.
Ele reafirmou o compromisso de trabalhar pela regularização fundiária e pavimentação asfáltica, ações que atendem às reivindicações da maioria dos moradores dos bairros que clamam por melhorias.
No bairro Três Poderes, próximo ao Centro Político Administrativo, a caravana azul foi recebida na residência do mestre de obras Max Henrique e sua esposa Rosângela, onde amigos e familiares reforçaram a necessidade da pavimentação e mencionaram o sonho pela regularização dos seus imóveis. Dona Lecil, uma das fundadoras do bairro, participou do evento e, assim como os demais, ouviu de Botelho sobre o trabalho que está realizando para entregar as escrituras dos imóveis, sem nenhum custo aos cidadãos e que avança para beneficiar o maior número de famílias possível.
Da mesma forma, no bairro Silvanópolis, o líder comunitário Jurandir Teodoro de Souza, que é vice-presidente do bairro, destacou a confiança no deputado e pediu apoio para a regularização fundiária e instalação de redes de água e de energia elétrica para melhorar a qualidade de vida das duas mil famílias que residem no local, próximo ao INPE – Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.
Outra grande reunião ontem foi no Serra Dourada, onde o fundador do bairro, Antônio Lemes, reuniu centenas de moradores da região para ouvir sobre o trabalho de Botelho e o trabalho que vai beneficiar as 850 famílias do bairro.
“Queremos asfalto para o pessoal parar de pisar na lama. Aqui falta regularizar a situação de cada família. Botelho é um dos deputados que fez trabalho social para as pessoas de Cuiabá e tem as portas abertas quando o procuramos. Ele põe a cara e vai pra cima. É homem de compromisso!”, afirmou Lemes.
“Estamos aqui para apoiar porque acreditamos que vamos receber asfalto. É um cidadão trabalhador que luta pelas pessoas”, disse Maria Joana da Silva, do Jardim Aroeira, moradora há 18 anos no bairro.
EMPRESAS – Botelho também foi recebido pelo empresário Romano Suzuki Júnior, da área da Saúde, e seus colaboradores, na noite desta segunda-feira (12). Pela manhã, conversou com colaboradores da loja de móveis Martinello e empreendedores permissionários do Terminal Atacadista de Cuiabá – APETAC, a Central de Abastecimento de Cuiabá – CAC, no Distrito Industrial, junto com a apoiadora, suplente de vereador por Cuiabá, Baixinha Giraldelli, presidente da CAC.