Luto na mídia- Saul Feliz perde luta contra o Câncer e morre em Barretos

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Saul Feliz é considerado ícone do rádio local

Luto na mídia- Saul Feliz perde luta contra o Câncer e morre em Barretos

Faleceu na tarde deste domingo (3) na cidade de Barretos no interior de São Paulo, o comunicador Saul Portes dos Reis, o Saul Feliz. Ele estava no interior paulista fazendo um tratamento contra um câncer. A informação inicial é que a doença teria começado na visícula a atingindo outros órgãos como o fígado e agravado a situação.

Saul havia começado o tratamento em Barretos na quinta-feira (29). Ele havia começado a sentir os sintomas há três meses, em Pérola, cidade do interior do Paraná onde estava morando. Lá ele cuidava de uma pequena granja junto com a atual esposa.

Na semana passada, um grupo de amigos em Rondonópolis estava fazendo uma grande mobilização para buscar recursos para o comunicador.

Leia mais sobre o assunto: Saul Feliz, ícone do rádio, luta contra o câncer e precisa de ajuda

Saul tinha 78 anos de idade e era nascido em Mogi Mirim no interior paulista. No entanto veio para Rondonópolis na década de 80, onde fez um grande sucesso na Rádio Clube, onde comandava o programa Loteca Musical, que era um misto de tudo no rádio, música, notícias, prestação de serviços e grandes campanhas sociais.

O Programa fez tanto sucesso, que em 1988, levou o radialista para a Câmara de Vereadores, sendo o segundo mais votado na oportunidade, perdendo apenas para Pedro Lourenço Neto, o Pedro da Draga.

Uma das mais famosas campanhas de Saul Feliz resultou na aquisição de um veículo modelo Kombi para atender o Lar dos Idosos em Rondonópolis.

Ele além da Rádio Clube, trabalhou na 104 FM e na Rádio Amorim Juventude, hoje Massa FM.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

+ Acessados

Veja Também