Escola de Governo abre inscrições para cursos de Atendimento ao Público e Formação e Reforma do Estado Brasileiro

Picture of Seplag-MT

Seplag-MT

Dlaila Borges - Assessoria de Comunicação da CGE

Escola de Governo abre inscrições para cursos de Atendimento ao Público e Formação e Reforma do Estado Brasileiro

Capacitações serão realizadas a partir de junho; veja as temáticas que serão trabalhadas e como fazer inscrição

Compartilhe:

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo de Mato Grosso, abriu inscrições para os cursos de Atendimento ao Público e Formação e Reforma do Estado Brasileiro. As inscrições terminam nos dias 31 de maio e 02 de junho, respectivamente. Os prazos podem sofrem alterações caso o número de vagas sejam preenchidas.  

Para os servidores que se interessem em realizar a capacitação de Atendimento ao Público, ela vai acontecer de maneira presencial no dia 07 de junho, das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Sala de Treinamento 2 da Controladoria Geral do Estado (CGE-MT). O curso será ministrado pela facilitadora Tatiane Barbieri.

O curso vai abordar temáticas como: a importância do atendimento de qualidade no setor público; princípios éticos e comportamentais no atendimento; técnicas de escuta ativa; como lidar com diferentes tipos de públicos e suas expectativas; como resolver conflitos de forma eficaz, entre outras temáticas. Inscreva-se AQUI.

Já para os interessados na capacitação de Formação e Reforma do Estado Brasileiro, o curso será de 10 de junho a 14 de julho, com carga horária de 75h, e será ministrado online, ficando disponível na plataforma até a data de encerramento. Esse curso busca compreender o espaço público estatal e não-estatal e sua influência no contexto brasileiro para a formação e transformação do estado brasileiro.

A matriz curricular do curso busca compreender e analisar a formação do estado brasileiro atual puxando a história desde o estado colonial até a formação a partir do capitalismo e da geopolítica. Além disso, busca compreender e analisar criticamente a reorganização do estado brasileiro segundo as reformas administrativas brasileiras, os princípios da reforma gerencial e as características do estado regulador. Inscreva-se AQUI.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp