Kel Mitchell, astro da série ‘Kenan & Kel’, é internado às pressas

Picture of R7

R7

Kel Mitchell é internado às pressas - Reprodução/Instagram

Kel Mitchell, astro da série ‘Kenan & Kel’, é internado às pressas

Segundo uma testemunha, o artista estava consciente quando chegou ao local

Compartilhe:

Kel Mitchell, astro da série Kenan & Kel: Dois Caras Muito Doidos e do filme A Guerra do Hambúrguer, foi internado às pressas. O ator deu entrada em um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite da última terça-feira (7) e ainda não foi revelado o problema de saúde que levou o artista a ser hospitalizado.

Uma testemunha disse ao site TMZ que viu Kel chegar à ala da internação vindo da emergência do hospital. O ator estava consciente e alerta ao que estava acontecendo.

No dia seguinte à internação, o artista continuou recebendo tratamento no hospital e, na madrugada desta quinta-feira (9), compartilhou uma publicação nas redes sociais em que dizia estar “no caminho para continuar a recuperação em casa”.

“Sou grato pela enxurrada de orações que me cercou durante um período genuinamente assustador. O susto foi real, mas o apoio também foi. Com a graça de Deus e as habilidades da equipe médica, estou no caminho para continuar a recuperação em casa, rodeado pelo amor da minha família”, disse Kel Mitchell, sem confirmar se já recebeu alta ou não.

Veja abaixo a publicação do astro, em inglês:

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp