Ex-BBB Giovanna Lima tenta dar fugidinha para a praia após flagra com Leo Bittencourt

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Giovanna Lima tenta dar fugidinha para a praia após flagra com Leo Bittencourt

Nutricionista, que participou do BBB 24, colocou seu biquíni fio-dental e se admirou no espelho

Compartilhe:

Giovanna Lima, de 27 anos, expressou nesta quinta-feira (16) seu desejo de dar uma escapadinha dos seus compromissos para curtir uma praia. A ex-participante do BBB 24 colocou um biquíni fio-dental marrom nesta tarde e fez um vídeo se admirando no espelho.

Ao postar, a ex-BBB declarou: “Será que hoje consigo pisar na praia?”. A ex-BBB foi flagrada na última quarta-feira (15) em um bar no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, junto com o ator Leonardo Bittencourt, esquentando os rumores de um possível affair.

O casal começou a ser shippado nas redes sociais após o ator demonstrar interesse na nutricionista quando ela ainda estava no BBB 24. Depois de Leonardo escrever “ai, ai, Giovanna” em um post no X, antigo Twitter, uma pessoa brincou: “Já está de olho, né?”. O artista então admitiu: “Desde o primeiro dia”.

Mulher trans?

Enquanto estava confinada na casa mais vigiada do Brasil, surgiram rumores nas redes sociais de que Giovanna é uma mulher trans. Ao deixar o reality show, ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionada sobre o assunto.

“Gente, sinceramente, eu não sei de onde isso surgiu, por que surgiu e quem que inventou isso. Sei lá, enfim, não importa também, né? Mas eu fiquei até lisonjeada, viu? Porque o que eu conheço de trans maravilhosa, meu filho. Empoderadas, lindas e belas. Se vocês estão me achando linda e bela, para mim, está tudo ótimo, está tudo certo”, respondeu a ex-BBB.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp